quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Exames e mais exames.. ufaaaa rsrsrs

Semana passada, fui fazer o exame de curva glicêmica aff que exame chatinho, primeiro que você fica o h em jejum, chega no laboratório toma um "trem" doce pra caramba rsrsrs e em hora em hora eles colhem seu sangue. A sorte que o laboratório é bom , a menina que me atendeu foi super gente fina e fiquei as 3 h aguardando junto com uma gestante que gosta de falar que nem eu rtsrsrsrsrs e ainda temos a mesma idade.. aí a hora passou mais rápido.

Aiiiii gente, ontem fiz mais um ultrassom, dessa vez consegui gravar, que lindo.. meu bebê!!
Está gravado aqui no nosso pc.. ficamos babando nele o dia todo.. em pensar que falta pouco pra te-lo aqui com todos... não vejo a hora!

O tempo está passando muito rápido, estou muito feliz com tudo, tenho que agradecer a Deus pela minha família, meus amigos de verdade.. e por tanta coisa boa acontecendo comigo e desejar que você que estám lendo seja feliz da forma que é melhor pra ti!!!

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário