domingo, 25 de setembro de 2011

28 semanas...

Acabando de completar 28 semanas, com a minha gestação as  coisas mais simples que eu fazia no dia a dia estão ficando mais lentas rsrs
Pra eu levantar, abaixar.. meu padim ciço rsrsrs 
Olho minha barriga e como fico feliz, está enorme, lindona, meu bebê está mexendo bastante, interessante quando escuto musica, ele mexe mais. Meu marido diz que qdo estou dormindo ele pula dentro da barriga, esses dias acordei com meu marido rindo com a mão na minha barriga rsrsrsrsrs
Quando sento dói o bumbum, deito? demora a posição até eu encontrar uma confortável, de pé??? rsrsrs tb cansa, minhas pernas melhoraram bastante com uma massagem... ai que alivio que dá.
Estou curtindo cada minuto, cada sentimento, cada carinho junto com as pessoas que amo, com meus amigos tb. Sei que passa rápido então bora viver o momento e agradecer a Deus essa benção maravilhosa!

2 comentários: