quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DIA DE CONSULTA MÉDICA!


Olá...

Essa semana fui a mais uma consulta médica, como sempre vem a expectativa de como está o bebê, meu peso... o que vem pela frente. Não é a minha primeira gestação, a primeira foi há 12 anos, nossa senhora como passa rsrsrs, e como há diferença.
Lembro-me que na primeira eu estava assustadérrima, tudo era novidade, tinha tanta bronca quando médico me falava ahhh isso é normal, ahh faz parte também rsrs
Agora eu ainda falo pro médico o que ocorre e ele fala o mesmo, fico olhando pra ele e pensando, normal??? Não é no teu né rsrsrs, embora eu saiba que tudo que ele me fala que é normal, é e pronto rsrs.
Durante a consulta o momento que mais eu amo é de ouvir o coração do meu bebê. Que emoção, não tem explicação. A hora pior é de pesar, aff o médico até dá risada, pq ele fala meus kilos em voz alta??? rsrsrsrsrsrrsrs
Mas achei que havia engordado muito, engordei o normal... Antes da gravidez que havia engordado bastante, mas isso eu verei com meu lindo nos braços né rsrsrsrsrsrrsrs Pra ele ter uma mãe enxutinha hahaha
Perguntei da minha barriga que todos falam que ta grande, e o povo inclusive mamis fala que está de 7 meses, ele disse que nãoooooooooooooo, exagero do povo isso rsrs.
Eu já sou grandona né, quer minha barriga numa azeitona, num dá né rsrsrs
O que está grande aqui é meu amor, minha alegria... Graças a Deus!
Uma quinta feira abençoada pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário