terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novidades e mais novidades... essas últimas semanas foram bem agitadas!

Olá... tempos que não venho aqui..

Minha filha mais velha completou 12 anos semana passada e foi muito bom o niver dela, aliás foi otimo!
Bem no dia do niver dela também fomos fazer o ultrassom morfológico!
Tão lindo meu bebê... Graças a DEus! E adivinha??? Mais surpresa quem disse que são seis meses de gestação? 
O ultrassom anterior não estava certo. Essa semana completa 28 semanas de gestação ou seja 7 meses.. rsrsrs meu bebê chegou de surpresa e não parou de nos surpreender! 
Poxa eu ia fazer numa clinica que cobra pra gravar  o ultrassom, na última hora desmarcaram e fui fazer em outra que não cobra, mas confundi e não levei o DVD, conclusão não pude gravar. 
O jeito é pedir pro  médico passar mais um rsrsrsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário