domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS!!

DIA DOS PAIS! Hum hoje é dia dos pais! Assim que amanheceu falei pro meu marido... ano que vem nosso bebê estará no nosso colo e todo esse amor que já estamos passando pra ele agora... ele sentira em nossos colo. Meu marido é super pai, observo quietinha o amor que ele demonstra à sua filha, mesmo ela morando bem longe, é lindo!! E tb a forma que ele se preocupa com a minha filha, ele é padrinho dela, ela não percebe pois Graças a Deus também tem um pai super presente, mas para mim isso é super importante, tratou bem minha filha, me tratou melhor ainda. Então... antes tinhamos duas, sendo uma de cada um e agoooooooora vem o nosso somando com as nossas rsrrs. Lindo né?
Há anos atrás, jamais imaginei, até desejei, mas o momento não deixava eu ver que algo tão bom como agora aconteceria. O mesmo foi com ele, passamos por experiências parecidas, aprendemos muito com isso e usamos hoje na nossa relação. Respeito, paciencia, amor... mesmos objetvos em comum ... valem a pena! Se você que está lendo passou há pouco tempo por isso ou está passando. Confia e deixa seguir. Brigas..mágoas e etc, atrasam a felicidade. Tem tanta coisa boa pra se viver!!
Mas falando em dia dos pais... eu sou cadastrada em alguns sites que orientam sobre gestação, cuidados e etc.. e estava lendo sobre os pais que participam desde o comecinho da gestação... como é importante! Eu trabalho em uma colônia de férias e a maior parte dos hospedes são do interior...é comum vermos a família chegando e o pai com a bolsa da mãe, a bolsa do bebê, chupeta, boneca rsrsrs cuidando da criança para ajudar a mãe, vibrando com cada detalhes que a criança expõe, tão lindo! babo mesmo!
Acredito que é um momento tão mágico e se analisarmos... passa tão rápido né? Companheirismo, amor... tudo faz parte!Meu pai sempre foi assim, super família...
Bom... vou ficando por aqui desejando um ótimo domingo à todas mamães e famílias e FELIZ DIA DOS PAIS À TODOS OS PAPAIS!!!
beijão

2 comentários:

  1. Antes era eu e ela e ele com ela ! Nos unimos e ficamos uma família linda ! QUE LINDO Kris, me emocionei lendo esse post, sério mesmo ! O que eu posso fazer ? Desejar TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VOCÊS e continuar torcendo para o MELHOR na vida de você ! Veem baby, veem ! A tia Ry te espera :D

    AMO VOCÊS FAMÍLIA LINDA !

    ResponderExcluir
  2. Ary... lindona!
    Vc nos apresentou, fez parte dessa nossa felicidade e faz parte como amiga!
    O bebê com certeza nascerá te amando ... pq já é nato de nós tb!
    Super beijo

    ResponderExcluir