sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Olá!


Oiii gente!
Estou muito feliz com a chegada do meu bebê!
Senti os sintomas, mas fiquei meio assim sabe e pensei ahhhh poxa magina que é. Como descrevi no começo me senti quando se quer muito fazer algo, como pular de asa deltas, depois que pula pensaaa ishi e agora??? Mistura medo com alegria e tem que ir, já pulou não é mesmo? rsrsrs
Até eu ir ao médico... até conseguir consulta rsrs fui em em Pronto Socorro, expliquei que eu não estava passando bem e pedi um exame de sangue, o médico de acordo com minhas contas achou que eu não estava grávida, afinal um pouco mais de um mês né, fiz o exame e deu positivo! Meu marido leu e acho que em estado de choque hahahahah leu negativo, pensei gente estou com problemas então.. aí fui ler o exame estava mais que positivo.
Mas até eu ir no ginecologista e ele pedir o ultrassom foi um sufoco, que medo! Adiei esse ultra muitas vezes e quando ia não dava certo rs
Mas quando fiz, que lindo!! Meu bebê que eu achava estar de 3 meses no máximo do máximo estava caminhando pros 5 meses!
Ele não parava de se mexer, dando trabalho pro médico rsrsrsrsrsr
Fiz todos os exames pedidos pelo médico. Graças a Deus está tudo bem!
De agora em diante vou por informações sobre a gestação, trocar experiências e tudo mais. Fiz um levantamento de fraldas, enxoval também! Cada coisa lindaaaaaaa
Beijãoozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário