terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sensivelmente irritada???

Olá pessoas! rsrs
Hoje acordei... irritadérrima, de repente me vinham lembranças que me tiram do sério e eu choravaaa.. do nada eu me recompunha e pensava: Êeee Cris, para com isso meu! Ja já eu esquecia da minha própria bronca rs
Catei e fui deitar um pouco, fiquei quieta na minha focando a minha atenção num seriado que gosto bastante, massssssssss tem a vida pra cuidar né rsrsr, levantei qd precisou e lá fui eu, terminar almoço, cuidar da minha filha e chorar bastante rsrsrs
Depois que estava no trabalho pensei, caraca pra que isso??? Pq estou tão intolerante hoje?
Lá vai a Cris procurar na net rsrsrs Claroooooooo né..pq será? Hormonios? Psicológico? Emocional? rsrsrs
Bom sei que comi um chocolatinho rsrrs, chorei mais um tantinho e depois foi passando...expliquei pro meu marido como estou me sentindo e pra miniha filha.... agora estou mais calma... rsrs

É bem melhor o bom humor sabe!  Amo o bom humor rsrs

Segue abaixo o site que li sobre grávida exageradamente emotiva:
http://www.e-familynet.com/artigos/articles.php?article=445 

E que amanha eu acorde como costumo acordar de BOM HUMOR rrsr
beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário