domingo, 21 de agosto de 2011

Gestação! Uma diferente da outra e a importância das pessoas que amamos em nossas vidas!

Bom dia!
Domingo chuvoso  e euzinha ralando.. rsrsrsr tá bom né? Faz parte. 

Ontem eu estava analisando minhas mudanças, coisas que vamos fazendo  e se não pararmos pra refletir nem percebemos rs, estou mais chorona e como estou rsrsrs, observando  meu corpo, pois é  sempre falavam que uma gestação é diferente da outra, e realmente é!. Por mais que achemos que saberemos de tudo que vem pela frente, não saberemos, pois vivemos todos os dias como uma novidade. Isso é muito bom.

E família? Ficamos mais sensível ao percebemos a reação das pessoas que amamos, exemplo: ao ver  a minha filha mais velha crescendo e se transformando em uma mocinha.Me enche os olhos. Nossa como eu a amo! Vocês podem falar claro que você a ama é sua filha. Sim, sim é minha filha, mas eu  a amo com toda força do meu ser e tenho consciência que ela não entende tanto, pois é filha como eu sou também  e não entendia até ser mãe. E ela está sendo primordial nessa minha gestação, me mima, me elogia, me dá forças, resumindo ela é especial, faz a diferença com toda certeza. 
Meu marido? Esses dias eu o chamei pra ver minha barriga mexendo, ele viu e sentiu, eu tontona achando que era novidade de repente  me deparo coma  frase: - Ah já vi outras vezes mexendo e senti também enquanto você dorme. E eu achando que ele não estava dando muita atenção.. rsrsrssrrs

O importante é o amor da família, e amor sincero, como nos faz bem e muito mais ao bebê! Ele sente tudo, tudinho... pois cada emoção que passo ele passa junto. As vezes fico brava, nervosa, aí lembro disso.. e procuro ficar mais calma rsrsrs 

O importante é estarmos ao lado de pessoas que amamos, amigos são importante também!
super beijo















2 comentários:

  1. Já decidiu o nominho?

    Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  2. Postei la p concorrer so q bati o enter sem querer e acho q n foi preenchida a última pergunta rsrs
    Então ainda não vimos o nome.. estamos pesquisando.. aceitamos sugestões rsrsrs
    beijão

    ResponderExcluir