terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mudanças a cada semana


Bom diaaaaaaaaaa!!

Coloquei a ilustração de um dos sites que tenho cadastro e recebo semanalmente a evolução do bebê! Aiii genteee..fofo né? O próximo ultrassom que eu fizer vou postar par vcs aqui..

Como os enjoos diminuíram consideravelmente, estou curtindo bem mais! Antes eu ia fazer comida,nossa senhora... meu Padim Ciço, como passava mal, era meu marido atrás de mim perguntando se tava tudo bem e rindo ao mesmo tempo né rsrsrrs aff o cheiro do alho e do azeite então arghhhhhhhh, ainda sinto mas bem mais leve rs e o feijão que eu temperava e sentia gosto amargo?? meu marido com minha filha comendo elogiando legal e eu soó olhando , nossa só de lembrar já passo mal rs.
O feijão que eu não enjoei foi o da minha mãe, um dia ela mandou pra mim, que delícia rsrsrs

E o enxoval??? ahhh fico ansiosa, quero ir ver enxoval, já montei o que precisa, o que vou querer, quero r ver logo e e meu marido falando... calmaaaa CRISTIANE, pô to calma rsrsrs

Falando no que precisa... como já comentei com vocês fiz todos os exames pedidos pelo médico e está tudo bem Graças a Deus! Como sempre pergunto pra que é cada exame e pesquiso, acho legal por aqui pra vocês sobre o exame Coombs indireto, vocês conhecem? Pois é! Eu soube do que se trata quando tive a minha filha e agora fiz novamente, vou postar aqui para quem não conhece ter uma idéia...
ahh eu peguei do site www.ebb.com.br

"Saiba qual a importância do Teste de Coombs durante a gestação O teste de Coombs indireto e direto são exames realizados para avaliar o fator Rh. Se Fator Rh da gestante for negativo faz-se o exame de Teste de Coombs para determinar se algum momento a mãe produz anticorpos contra o feto. Funciona assim, quando o Rh da mamãe é negativo e o do pai positivo, o bebê pode 'puxar’ tanto a mãe como o pai, pois o fator Rh é transmitido geneticamente. Caso o bebê nasça com o Rh positivo, durante o parto, quando o sangue da mãe entra em contato com o sangue do bebê, o sangue da mãe ‘reconhece’ que aquele sangue não é o mesmo que o seu. É como se ele se 'armasse' contra aquele sangue, ou seja, está sensibilizado com outro tipo de sangue. "




Beijinhos... uma ótima terça pra nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário